sábado, 13 de fevereiro de 2010

INVERNO COM ESTILO

Oi seguidoras. Bom eu AMO inerverno , acho lindo todo mundo com aqueles casacoes. É a epoca que eu mais gosto para ter estilo. Mas antes de postar as fotos. Eu gostaria de agradeçer a todas as gurias que estao seguindo (ja sao 21 seguidores em 4/6 dias de blog)





















Essa é minha preferida. Mt mt estilo no inverno eiin ?! Usou uma calsa super estilosa e esse blusao largo perfeito (meu estilo haha)




















Para quem prefere uma coisa mais classica e mais "perfeitinha" esse look é perfeito. Com um caso lindo e meia calsas groças (SEM FALAR DAS BOTAS) esse look arraza no inverno.









Foi só eu ou voce tambem babaram por esse look? é bem parecido com o primeiro só que um tanto mais simples e mais moderno. Mt perfeito tambem, com um blusao destacado simples ela arrazou com os acessorios.

OMG. Mesmo nao gostando mt desse estilo de "perfeito" (eu prefiro o jogadao) -nada contra- esse look me conquistou. Olha que linda essa saia e esse cachicol ? simplesmente perfeito para aquele friu de congelar -q.

é isso seguidoras , beeeijoes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário