terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

São Paulo Fashion Week

Nao , eu nao fui , mas queria mt ter ido. Bom as fotos a seguir sao do site oficial desse evento lindo. Eu selecionei as melhores fotos com os melhores look que podemos usar no dia a dia. Cada look lindo , mas poucos sao de usar nas ruas ou nas festas. Só se voce quiser da uma de lady gaga -qn.




Para que curte um dourado na romapa esse look é perfeito. Eu que nao gosto da cor dourado fiquei babando litros. É um ótimo look para usar em casamentos ou nas balas.
Para quem já prefere cores mais reservadas e simples esse look combina perfeitamente. Mantendo um look mais sério, ams muito estiloso. Eu simplesmente amei.
Eu esse foi o meu preferido. Moderno diferente e estiloso. Com cores fortes, esse look é perfeiot para festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário